terça-feira, 28 de abril de 2009

"O grande mundo dos mais pequenos"


No rescaldo da exposição, gostaríamos de saber a vossa opinião sobre a exposição que esteve patente no Teatro Miguel Franco. Críticas, sugestões ou mesmo dúvidas são bem-vindas neste espaço.

Prometemos colocar aqui, em breve, fotos e outros materiais para quem não pode ver a exposição :)

7 comentários:

  1. Tanto tempo dispendido... tantas horas sem dormir... tantas dores de cabeça!! TUDO pela nossa exposição:)

    Foi um trabalho muito gratificante e acho que atingimos os nossos objectivos.

    Estamos abertos a criticas

    ResponderEliminar
  2. Bons dias.

    Para começar queria dizer-vos que estão a fazer um excelente trabalho e que a exposição estava muito bonita e interessante. Tinha explicações muito esclarecedoras e fundamentais sobre todas as fases da vida de uma criança. Gostei muito dos brinquedos expostos, acho que foi um pormenor muito bem conseguido, pois descobri por exemplo que comecei cedo demais a brincar com bonecos de acção.
    Resumindo, espero que continuem assim, têm tudo para concretizar um trabalho brilhante, e exposições como a vossa, é o que falta nesta escola e nesta cidade.
    Bom trabalho :)

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde

    Gostei muito da exposição por estar muito simples e ao mesmo tempo prática e com muitas dicas para ajudar pais e educadores.
    Parabéns pelo esfoço porque montar uma exposição ao mesmo tempo que se tem que estudar para os testes não deve ser nada fácil

    Bom trabalho

    ResponderEliminar
  4. Antes de tudo, queria felicitar o grupo pelo bom trabalho que tem vindo a desenvolver e a publicar aqui no site.
    Quanto à exposição achei muito interessante pois a explicação é acompanhada de objectos e de desenhos que nos fazem lembrar o passado. Penso que está apresentada de uma forma breve e boa para dar dicas aos maiores. Queria também felicitar o senhor que fez os desenhos na explicação pois estão extraordinários.

    ResponderEliminar
  5. Grande exposição! Adorei muito!
    Obrigado pessoal pelo esclarecimento de dúvidas.
    Sou babysister e aprendi novas coisas com esta exposição! Continuem, NO MUNDO DOS MAIS NOVOS!

    ResponderEliminar
  6. Parabéns!!!! Pela exposição e pelo vosso esforço em contribuir para a comunidade com uma exposição de grande importância. Espero que possam desenvolver outros projectos desta envergadura. Não há impossiveis!!!

    ResponderEliminar
  7. Para além de esplêndida a vossa exposição estava maravilhosa!
    Começando pelo cartaz que estava glorioso, adorei a ideia de retrarem o titulo da exposição para o desenho, de forma simples e bonita.
    Os textos dos cartazes super esclarecedores, os artigos das vitrines bem organizados,... Criatividade não vos faltou. Adorei a forma como expuseram as barbies, fantástico, deve de ter dado imenso trabalho, isto para não falar do televisor, quem concretizou a ideia está de parabéns. Como já referiram os desenhos estão geneais.

    Continuem com o bom trabalho. Com tantas matérias e desenvolvimentos abordados de certeza que vão ser optimos pais.
    Mais uma vez, PARABÉNS!

    ResponderEliminar